Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Oi pessoal. Kaser escrevendo aki ;D
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQua Ago 08, 2012 8:34 pm por ariel.aloisio.1

» Equips Recomendados - Runs!
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 5:39 pm por BullsEyeDK

» Uchiha_Itachi
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyDom Jul 22, 2012 1:05 pm por BullsEyeDK

» _Emily_ aqui o/
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 8:22 pm por ariel.aloisio.1

» KidLummus aqui *o*
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 6:42 pm por Lummus

» Courel na área!
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 1:46 pm por Courel

»  Ola pessoal sou SoraNyu
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 12:27 pm por _Arche_BR

» Kousen chegando na coab pra curtir minha galera! qn
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQua Jul 18, 2012 11:40 pm por Courel

» Oiee gentem aki eh a AngelLova :3
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 EmptyQua Jul 18, 2012 11:01 pm por Kousen


[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

5 participantes

Ir para baixo

Melhor capitão Abril/2012

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_lcap17%[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_rcap 17% 
[ 2 ]
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_lcap25%[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_rcap 25% 
[ 3 ]
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_lcap8%[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_lcap50%[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por BullsEyeDK Dom Abr 29, 2012 7:59 pm

Tópico dedicado para a eleição do melhor e mais experiente capitão da Soul Society do mês de Abril.

Quesitos para votação:
-Atividade
-Fama feita
-Prestatividade, o quanto ajudou aos outros, tirou dúvidas, etc...
-Tutoriais feitos

Esse tópico vai servir para os membros da guild avaliarem o desempenho de seus capitães!
Se quiser, adicione uma justificativa para seu voto!

Obs.: Duração da enquete, 10 dias.
BullsEyeDK
BullsEyeDK
General
General

Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : RS

https://ee-ssbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty Re: [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por SoraNi Dom Abr 29, 2012 10:13 pm

Bem...eu votei em Kate pq mesmo ela estando oucupada me ajudou muito durante minhas duvidas, bem... asura tambem me ajudou mas so posso votar em uma pessoa. entao meu voto vai pra Kate Very Happy desculpe asura D: queria votar em vc tambem T_T
SoraNi
SoraNi
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 32
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty Re: [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por Convidad Seg Abr 30, 2012 7:33 am

Eu gostei muito dos Tuturiais da zTeka...
Vê-se que levaram bastante tempo a fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty Re: [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por Koushirou Seg Abr 30, 2012 10:06 pm

eu votei na Teka.. não pelo fato da gente sempre estar junto.. mas porque eu sempre vejo ela ajudando todos da guild e por causa dos tuturiais q tambem ajudam bastante, tbm gosto bastante da ajuda dos outro como por exemplo o Asura q esta sempre incentivando em tals mais so posso vota em 01 por isso votei na teka XD
Koushirou
Koushirou
Hollow
Hollow

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : São Paulo ((GUETO))

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty Re: [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por _Arche_BR Ter maio 01, 2012 2:54 pm

Bom,eu votei no capitão KateAnnie.Não votei nos demais porque :
zTeka : ausência
Koushirou : ausência
Asura : Não fez um bom trabalho neste mês.

Pra mim,todos são bons capitães...espero continuar com a presença de vocês na guild,pois fazem toda diferença =)

abraços e boa sorte ao vencedor!
que vença o MELHOR!
_Arche_BR
_Arche_BR
General
General

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty Re: [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por BullsEyeDK Ter maio 01, 2012 3:21 pm

Enfim votei.
Escolhi o capitão zTeka, pois ele sempre fez um excelente trabalho, ajudando as pessoas (larga tudo o que está fazendo, mesmo que importante, para ir ajudar), me ajudando, pela atividade dele no jogo e agora no fórum. Sempre foi muito prestativo e sempre fez o máximo pela guild.

Explicação de não ter votado nos outros capitães:
Asura: Capitão com mais ânimo de todos (sem dúvida), que vive tentando colocar o pessoal pra cima e pra trabalhar. Não ganhou meu voto porque: Não ajudou muito as pessoas (nem em DGN e nem em FAME), não se dedicou muito a fazer fame pra guild (agora melhorando) e tratou algumas pessoas com ignorância.

Koushirou: Gosto muito, mas muito dele como pessoa e parceria, porém, como capitão, me decepciona muito, pois não é muito ativo no jogo, não tem iniciativa para ajudar as pessoas e não age como um capitão em diversas ocasiões.

KateAnnie: Fiquei na dúvida em votar nele ou no Teka, pois ele é o membro que mais tenta fazer a guild crescer, com fama, gold, NPCs, tira a dúvida de muita gente, porém, não ajuda muito a galera em DGNs e não é muito de falar =p...

Espero que ninguém fique chateado com a minha opinião, e que essa enquete, sirva não para reprimir os capitães ou deixá-los chateados, e sim para fazê-los melhorar cada vez mais!
BullsEyeDK
BullsEyeDK
General
General

Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : RS

https://ee-ssbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty Re: [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por Hashirama Qua maio 02, 2012 6:59 am

Meus parabens ao Teka, mereceu realmente, claro, sem dúvidas *-*

Fez muitos tutoriais bons *-*

E eu empatei com Kate huASHAUShushUHAuha

Kou tem que tirar essa preguiça meu filho.....


E eu parar de ser brutal >.<


Vamos todos melhorar *-*


A união faz a força o/



Não nasci pra ser Capitão para ser melhor de todos, pois a presença de cada um é essencial, nunca estamos sozinhos na guild, quando um cai, os outros levantam, e será assim com todos *-*


Hashirama
Hashirama
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 34
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Melhor capitão de Abril/2012 Empty Re: [Enquete] Melhor capitão de Abril/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos