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Mensagem por BullsEyeDK Qua maio 02, 2012 12:30 pm

Super Guia da Arena Monster Eden Eternal


Guia completíssimo com tudo o que você precisa saber para não ser mais chamado de n00b na arena monster! Ou não.
Lembrando que esse guia foi desenvolvido totalmente por mim (BullsEyeDK), todas as fotos, todas as Estratégias e todo o texto, portanto pode conter bastante conteúdo com a minha opinião. Caso encontrem algo errado ou não concordem, peço que por favor, comentem no tópico.

1 - Começando

O que é a Arena Monster?
Módulo PVP do jogo, em que todos os jogadores são transformados em monstros BOSS do jogo, e adquirem suas habilidades e força.

Que horas abre?
09:00 até 11:00 / 17:00 até 19:00

Como entrar na arena Monster?
Apertando Y, ou clicando na espada vermelha no minimapa. Não sabe aonde fica a espada vermelha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou dentro da arena e meu boneco se transformou em um bixo feio e esquisito, ó meu deus o que faço agora? <o>
Bom, pra começar você deve pegar equipamentos especiais para lutar na arena, tais equipamentos se encontram nos barris conforme mostrado abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs.: O "brilho/energia" gerado pelo barril, também serve para recuperar a vida do monstro. Fica a dica.

Para pegar tais equipamentos, você deve quebrar os barris, clicando com o botão direito do mouse. Cada vez que o barril é quebrado, dropa uma caixa brilhante, dentro dessas caixas, você vai conseguir os equipamentos especiais a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles parecem iguais, mas não são! Cada um serve para um tipo de monstro:
Ragnarok: Monstros Melee, ou seja, que atacam de perto.
Penthos: Monstros Mágicos, que atacam de longe, ou com magias.

Agora que você está equipado e com a vida cheia, está pronto para lutar na arena contra os outros monstros! O que? Você não faz nem ideia do que fazer agora? Como atacar, e que Habilidade usar?!? Então siga para a próxima parte!

2 - Guia de Estratégia dos monstros

2.1 - Categoria Melee
Arma: RAGNAROK

1 - Anderli
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Habilidades:
1- Slam : Desfere dano contra o adversário e diminui sua defesa em X por 12 segundos.
2- Fatal Wound: Desfere dano contra os inimigos em uma area de 30’ (**), e deixa os inimigos em um estado que toda vez que eles atacarem, perderão 50k de HP.
3- Cell Activation: Cura o HP em X e aumenta a velocidade de ataque em 200%. Dura 15 segundos.
Estratégia / Opinião:
Tente primeiramente pegar seus adversários (principalmente os melee) com a Habilidade 2. Depois disso, use a 3, e parta para o ataque, pois com 200% de ASPD você vai atacar realmente rápido! Mas cudiado com o debuff de dano, se não, você vai é morrer rápido!
Prós e Contras:
Prós – Debuff de dano, curar a vida e atacar rápido.
Contras – Inútil contra mosntros atiradores e tira pouco dano.
Nota Geral: 7

2 - Bayard
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades:
1- Collapsing Blow: Desfere um golpe contra o inimigo e diminui o block e parry em X.
2- Crazy Cleaving: Tira X de dano e dá X dano por segundo, acumula 10 vezes e diminui todas as defesas do alvo em 10%.
3- Roar: Desfere dano, remove os buffs e deixa o alvo com o status que faz com que cada ataque dele, cure 30k de HP do alvo. Área de efeito de 20’ (**)
Estratégia / Opinião:
Se focar principalmente em stacar a Habilidade 2, o máximo possível, pois conforme for acumulando, mais vida o alvo perderá por segundo, se você estiver tranqüilo, tente usar a Habilidade 3 nos adversários para que eles curem o seu HP e de seus aliados.
Prós e Contras:
Prós – Habilidade 2 que dá dano por segundo é matadora, acima de 6 vezes, torna-se mortal, e se o usuário tiver habilidade com o monstro, pode ainda se manter sempre com a vida cheia com a Habilidade 3.
Contras – Monstro não tem ataque forte, é “inútil” sem a Habilidade 2.
Nota Geral: 9

3 - Guillaume
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Habilidades:
1- Swift Atack: Desfere 3 ataques consecutivos, cada um, tirando menos dano.
2- Hook Claw: Dá dano aos adversários em uma área de 20’ e deixa os alvos com o status “desarmado” que reduz o dano melee para 0.
3- Terror of Battle: Dá dano no alvo, diminui os atributos base em 10% e remove todos os buffs, estaca 5 vezes.
Estratégia / Opinião:
Não gosto desse bixo, tem cooldowns demorados, não tira muito dano, e tem cara de retardado. O que eu faço quando pego ele, saio correndo atrás dos inimigos Rangeds usando a Habilidade 3, e as vezes a Habilidade 2. E para os melee, bato normal, e uso a Habilidade 1. A habilidade 3 também é util quando você pega de alvo: Quade / Miller / Anderli / Jiro, e eles estão buffados e prontos par ate atacar, usando a 3, eles perdem todos os seus buffs!
Prós e Contras:
Prós – Com a Habilidade 3, consegue pegar os fujões pois a Habilidade tem cast instantâneo.
Contras – Cooldowns muito demorados, pouco dano.
Nota Geral: 5

4 - Herak
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades:
1- Slam: Desfere dano e deiminui a defesa em X por 12 segundos.
2- Collapsing Blow: Desfere um golpe contra o inimigo e diminui o block e parry em X.
3- Earthquake: Gera um terremoto na distância de 30’ (*) que desfere dano e causa stun.
Estratégia / Opinião:
Ir correndo na direção dos adversários e tentar usar o stun em todos, e sair batendo com o 1 e o 2.
Prós e Contras:
Prós – Stun e cooldowns curtos.
Contras – Inútil contra monstros Ranged.
Nota Geral: 7

5 - Jinny
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades:
1- Bloody Atack: Ataque físico com a chance de dar golpe duplo.
2- Rancid Plague: Habilidade em 30’ (**) que desfere dano e deixa o inimigo com um status que faz com que cada ataque dele, cure 30k de HP do alvo.
3- Web Knot: Habilidade em 20’ (**) que deixa os inimigos em Stun e com X dano por Segundo. Dura 5 segundos.
Estratégia / Opinião:
Apesar desse monstro ser melee, o ideal é ir meio de longe com ele, tentar pegar os inimigos no stun (Habilidade 3) e deitar eles na porrada (Habilidade 1 ou golpe comum) e depois de algum tempo apanhando, tentar pegar todos com a Habilidade 2 para curar a vida.
Prós e Contras:
Prós – Stun e debuff que restaura vida ao bater.
Contras – Dano baixo, e é um monstro ENORME, tornando-o um alvo fácil.
Nota Geral: 7

6 - Jiro
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Habilidades:
1- Swift Atack: Desfere 3 ataques consecutivos, cada um, tirando menos dano.
2- Cell Activation: Cura o HP em X e aumenta a velocidade de ataque em 200%. Dura 15 segundos.
3- Flame Touch: Desfere dano de fogo em 30’ (*) nos adversários.
Estratégia / Opinião:
Não sei jogar direito com esse dragão, a moral é tentar pegar todos os adversários (principalmente os fujões) com a Habilidade 3, usar a Habilidade 2 e ir bater nos inimigos. E tomar MUITO cuidado, pois se você estiver com o debuff de perder vida a cada ataque, vai morrer rapidinho devido ao ataque rápido.
Prós e Contras:
Prós – Cura a vida e ataca muito rápido com Habilidade 2.
Contras – Alvo fácil, inútil contra atiradores e habilidades fracas
Nota Geral: 5

7 - Juan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades:
1- Bloody Atack: Ataque físico com a chance de dar golpe duplo.
2- Deadly Spin: Ataque em 30’ (**), que desfere dano deixando os adversários em STUN.
3- Threatening Roar: Aumenta em X o ataque. Acumula 5 vezes.
Estratégia / Opinião:
Logo no início da partida, já ir usando a Habilidade 3, para que ao iniciar, já esteja acumulada 5 vezes, partir pra cima dos inimigos, tentar dar stun em grupo (2), e atacar os melee, porque os atiradores... esqueça, pois esse bixo ataca devagar.
Prós e Contras:
Prós – Stun, e ataque relativamente alto
Contras – Ataque lento, praticamente inútil contra atiradores
Nota Geral: 4

8 - Ketak
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Habilidades:
1- Swift Atack: Desfere 3 ataques consecutivos, cada um, tirando menos dano.
2- Bleeding Gash: Dá X dano a cada 2 segundos no alvo por 12 segundos.
3- Fatal Wound: Desfere dano contra os inimigos em uma area de 30’ (**), e deixa os inimigos em um estado que toda vez que eles atacarem, perderão 50k de HP.
Estratégia / Opinião:
O que dizer sobre esse bixo? A única coisa que ele faz direito é o debuff 3, fora isso, mais nada. Portanto tente pegar seus adversários com a Habilidade 3, e se você conseguir (acho muito difícil) tente atacá-los.
Prós e Contras:
Prós – Habilidade 3, e dano alto
Contras – Ataca MUITO devagar, cooldowns relativamente longos e INÚTIL contra atiradores.
Nota Geral: 3

9 - Mori Mori
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Habilidades:
1- Destructive Blow: Desfere dano contra o alvo e dobra o dano do próximo ataque que ele receber.
2- Gas Spore: Desfere dano contra os alvos em 30’ (**) e diminui a defesa em 100%.
3- Swipe: Desfere dano a todos os inimigos em 30’ (*) e os previne de usar habilidades.
Estratégia / Opinião:
Esse é outro monstro meio inútil. A habilidade realmente boa (3) demora para ser ativada. A única vantagem desse monstro, é caçar os atiradores, pois a Habilidade 2, tira um dano razoável e tem cast instantâneo.
Prós e Contras:
Prós – Caça relativamente bem os fujões e se conseguir fazer pegar a habilidade 3, deixa eles sem usar seus poderes e tira um dano até que bom com a habilidade 1.
Contras – Alvo fácil, cooldowns longos e habilidade 3 difícil de fazer pegar.
Nota Geral: 6

10 - Quade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades:
1- Collapsing Blow: Desfere um golpe contra o inimigo e diminui o block e parry em X.
2- Terror of Battle: Dá dano no alvo, diminui os atributos base em 10% e remove todos os buffs, estaca 5 vezes.
3- Thrill of Battle: Cura o HP em X, aumenta o ataque em X, e aumenta a ASPD em 10%. Acumula 10 vezes.
Estratégia / Opinião:
Eu gosto desse monstro! Logo no início da partida (antes de entrar no campo de batalha) já saia acumulando a Habilidade 3, para que tenhas o máximo possível acumulado quando iniciar o combate. E vá para cima dos monstros melee e tente usar a 2 para remover os buffs e pegar os fujões.
Prós e Contras:
Prós – Cura a vida, ataca rápido e tira muito dano com o buff 3.
Contras – Não é muito útil contra monstros atiradores, pois sua habilidade 2 tem um cooldown longo.
Nota Geral: 8

11 - Quiller
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Habilidades:
1- Destructive Blow: Desfere dano contra o alvo e dobra o dano do próximo ataque que ele receber.
2- Death Omen: Em uma área de 50’ (**) tira X dano por segundo em quem acertar.
3- Splitting Roar: Em uma área de 30’ (*), deixa os inimigos em um estado em que cada ataque deles, faz com que percam 50k de HP.
Estratégia / Opinião:
Seria um monstro perfeito, se sua Habilidade 3 não fosse lançada a partir dele, pois esse monstro tira dano por segundo (e bastante) e usa o debuff 3. Basta lançar o debuff de dano por segundo logo de início e ir para cima dos adversários e usar a Habilidade 3, porém tome cuidado com os debuffs! Se não é morte certa!
Prós e Contras:
Prós – Habilidade 2 cast instantâneo, debuff de tirar HP dos alvos, e dano por segundo.
Contras – Não tem nenhum ataque forte que tire dano alto.
Nota Geral: 9

12 - Salvio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidades:
1- Bleeding Gash: Dá X dano a cada 2 segundos no alvo por 12 segundos
2- Crazy Cleaving: Em uma área de 50’ (**), dá X dano por segundo nos inimigos, acumula 10 vezes.
3- Fatal Wound: Desfere dano contra os inimigos em uma area de 30’ (**), e deixa os inimigos em um estado que toda vez que eles atacarem, perderão 50k de HP.
Estratégia / Opinião:
Estratégia simples: Use sempre a habilidade 2, tentando mirar em todos os alvos, SEMPRE! Assim que estiver acumulada umas 6 vezes, é mortal, e enquanto ela não recarrega, brinque com a habilidade 3, pois tira 50k de HP se o alvo atacar. Ps.: esse monstro é outro bom para caçar fujões.
Prós e Contras:
Prós – Dano por segundo (e alto) com cast instantâneo, Habilidade de tirar 50k de HP.
Contras – Não tem nenhum ataque de dano, sem ser o comum
Nota Geral: 9

2.2 - Categoria Ranged / Magic
Arma: PENTHOS

1 - Alice
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Habilidades:
1- Devouring Dark – Dispara 3 ataques consecutivos, cada um, tirando menos dano.
2- Dark Night: Desfere dano contra os inimigos em uma area de 30’ (*), e deixa os inimigos em um estado que toda vez que eles atacarem, perderão 50k de HP.
3- Living Nightmare: Desfere dano a todos os inimigos em 30’ (**), e os deixa em STUN.
Estratégia / Opinião:
Primeira estratégia é manter distância dos inimigos, pois esse monstro sempre será caçado. Use a habilidade 3 para deixar algum alvo em stun, quando estiver para acabar, se aproxime e use a 2. Fuja e atire a 1. E repita sempre esse padrão.
Prós e Contras:
Prós – Stun, debuff de dano, Habilidade 1 com dano alto e personagem pequena tornando a fuga mais fácil.
Contras – Habilidade 1 tem cooldown longo, o que dificulta para matar um inimigo rápido e Habilidade 2 tem que estar perto dos inimigos para usar, o que lhe torna alvo fácil.
Nota Geral: 8

2 - Acilinio
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Habilidades:
1- Devouring Dark: Dispara 3 ataques consecutivos, cada um, tirando menos dano.
2- Nightimare Fangs: Desfere dano a todos os inimigos em uma área de 50’ (**) e remove todos os buffs.
3- Bloody Illusion: Desfere dano a todos os inimigos em uma área de 30’ (**) e os coloca para dormir. Dura 10 segundos.
Estratégia / Opinião:
Manter distância dos inimigos e usar o sleep, focando o ataque em um monstro só. E quando houver monstros buffados, remover o debuff com o ataque 2. Fugir e atacar.
Prós e Contras:
Prós – Colocar os inimigos para dormir
Contras – Cooldowns longos e alvo fácil.
Nota Geral: 7

3 - Dana
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Habilidades:
1- Art of Darkness: Dispara um ataque mágico que tira dano do alvo.
2- Demon Breath: Desfere dano em todos os inimigos em uma área de 30’ (*). Deixa os inimigos: Sem atacar, usar Habilidades, se mover e o próximo dano que ele levar, será multiplicado por 4!
3- Bloody Illusion: Desfere dano a todos os inimigos em uma área de 30’ (**) e os coloca para dormir. Dura 10 segundos.
Estratégia / Opinião:
Melhor monstro da arena sem sombra de dúvidas. Corre e atira, corre e atira, corre e atira, corre e atira… Coloca os inimigos para dormir (3), chegue perto e use a Habilidade 2 e acerte-os com a Habilidade 1 para um dano assombroso!
Prós e Contras:
Prós – Habilidade 1 com cast instantâneo, dano quadruplicado e sleep. E ainda é pequena, a tornando um alvo difícil.
Contras - Nenhum
Nota Geral: 10

4 -Ebaster
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Habilidades:
1- Fire Lash: Dispara 3 golpes de fogo no alvo, cada um dando menos dano.
2- Bloody Rage: Ataca todos os alvos em uma área de 50 (*) e aumenta o P-ATK dos aliados em X.
3- Hellfire: Desfere dano contra os inimigos em uma area de 30’ (**), e deixa os inimigos em um estado que toda vez que eles atacarem, perderão 50k de HP.
Estratégia / Opinião:
Mantenha distância, sempre que possível use a habilidade 3, e a 2. Fuja e ataque com a 1.
Prós e Contras:
Prós – Debuff de dano, buff nos aliados.
Contras – Cooldowns longos e alvo fácil.
Nota Geral: 7

5 - Gun-RX79
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Habilidades:
1- Devouring Dark: Dispara 3 ataques consecutivos, cada um, tirando menos dano.
2- Turbine Burst: Desfere dano a todos os inimigos em uma àrea de 30’ (**), e deixa os inimigos em um estado que faz com eles percam 50k de hp cada vez que atacarem.
3- Dark Snare: Desfere dano a todos os inimigos em uma área de 30’ (**).
Estratégia / Opinião:
Fugir e atacar como todos os outros atiradores, e abusar do debuff de dano. E quando não estiver pronto o 1, utilizar o 3, pois tem cast instantâneo, é bom para matar monstros com pouco vida.
Prós e Contras:
Prós – Debuff de dano e habilidade 3 com cast instantâneo.
Contras – Cooldowns longos, alvo fácil, não tira muito dano.
Nota Geral: 7

6 - Miller
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Habilidades:
1- Fire Lash: Dispara 3 golpes de fogo no alvo, cada um dando menos dano.
2- Roar of Destruction: Desfere dano a todos os inimigos em uma área de 50’ (*) diminuindo o HP Máximo deles em 35%. Dura 15 segundos.
3- Thrill of Battle: Cura o HP em X, aumenta o ataque em X, e aumenta a ASPD em 10%. Acumula 10 vezes.
Estratégia / Opinião:
Monstro de 2 especialidades, melee e ranged. Independente da sua escolha, no inicio da arena, vá acumulando o buff 3. Se sua escolha for ranged, fuja e ataque seus alvos de longe. Se sua escolha for melee (não recomendado), vá usando ranged até o buff 3 acumular pelo menos umas 6 vezes, depois vá para cima dos inimigos atacando sem usar Habilidades. E sempre que possível, use golpe 2.
Prós e Contras:
Prós – Cura vida, serve como melee e como ranged
Contras – Apesar de servir de 2 formas, não é especialista em nenuma delas.
Nota Geral: 7

7 - Null Heart
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Habilidades:
1- Art of Darkness: Dispara um ataque mágico que tira dano do alvo.
2- Black nightmare: Em uma área de 40’ (*) tira X dano por segundo dos inimigos.
3- Filthy: Desfere dano contra os inimigos em uma area de 30’ (*), e deixa os inimigos em um estado que toda vez que eles atacarem, perderão 50k de HP.
Estratégia / Opinião:
Seria outro monstro perfeito, se sua Habilidade 3 não fosse de perto. Basta fugir e atacar, pois ele tem cast instantâneo na Habilidade 1 da mesma forma que a dana. Sempre que possível use a 2 e a 3 também.
Prós e Contras:
Prós – Habilidade 1 cast instantâneo, debuff de dano.
Contras – Alvo fácil, debuff de dano tem que ser usado de perto.
Nota Geral: 9

8 - RoboVT080
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Habilidades:
1- Violent Lightning: Dispara um projétil elétrico nos inimigos causando dano.
2- Steam Pressure: Em uma área de 10’ (**) causa dano e diminui a defesa do alvo. Se o alvo, já estiver sob estado da Habilidade 3, irá remover 10% do hp do inimigo.
3- Elecrify: Em uma área de 30’ (**), desfere dano nos inimigos, previne-os que usem habilidades e toda vez que eles atacarem, perderão 50k de HP.
Estratégia / Opinião:
Outro monstro excelente! A estratégia é, tentar pegar o inimigo com o golpe 3, e em seguida tentar acertá-lo com a Habilidade 2, o que não será uma tarefa fácil, já que a mesma tem curto alcançe. Após isso, usar o golpe 1, e ir repetindo o processo.
Prós e Contras:
Prós – Debuff de dano, combo das habilidades 3 e 2 causam um dano excelente.
Contras – Cooldowns longos, Habilidade 2 com alcançe muito baixo.
Nota Geral: 9

--------------
Glossário:

ASPD - Velocidade de ataque
Cast - Conjuração, tempo que demora para conjurar uma magia / habilidade.
Melee - Ataque físico, monstro que ataca de perto.
Ranged - Monstro que ataca de longe, ou com magias.
X - Valor variável. Dependerá da arma, do level do jogador, etc...
(*) - Área de efeito, a partir do jogador
(**) - Área de efeito selecionável
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--------------
Espero que tenham gostado do tutorial / guia, e que avaliem-no! Caso esteja alguma informação incorreta, ou caso você tenha algo a adicionar a ele, por favor, deixe um comentário aqui neste tópico!

Todo conteúdo deste artigo foi criado por mim ~BullsEyeDK. Todas as screenshots, todos os textos e opiniões pertencem a mim. Portanto, se for copiar ou indexar esse documento, por favor, coloque os créditos à mim, e ao fórum Soul_Society_BR. Obrigado!


Última edição por BullsEyeDK em Ter maio 08, 2012 1:44 pm, editado 3 vez(es)
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Mensagem por Koushirou Qua maio 02, 2012 4:45 pm

nass ficou muito bom *_*
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Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 9:16 pm

ficou perfeito, não gostava de entra nessa arena pq não entendia nada...Agora eu sei. ^^
PARABÉNS Bulls

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Mensagem por Hashirama Qua maio 02, 2012 9:24 pm

É, tem boss ali que são bons na arena e outros merdinhas....
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Mensagem por BullsEyeDK Ter maio 08, 2012 1:45 pm

Agora está completasso!
Com todos os monstros, estratégias e nomes das skills!
Aproveitem!
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Mensagem por _Arche_BR Ter maio 08, 2012 2:22 pm

ótimo \o/
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Mensagem por Hashirama Qua maio 09, 2012 6:42 am

Alice minha filha e Dana minha mulher >.<


Melhorou Bulls, parabens e obrigado, será muito útil pro pessoal.
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Mensagem por katara Ter maio 15, 2012 9:51 am

[b]Uaall Parabens ficou otimo

\\°// xd Very Happy


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