Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Oi pessoal. Kaser escrevendo aki ;D
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQua Ago 08, 2012 8:34 pm por ariel.aloisio.1

» Equips Recomendados - Runs!
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQua Jul 25, 2012 5:39 pm por BullsEyeDK

» Uchiha_Itachi
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyDom Jul 22, 2012 1:05 pm por BullsEyeDK

» _Emily_ aqui o/
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQui Jul 19, 2012 8:22 pm por ariel.aloisio.1

» KidLummus aqui *o*
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQui Jul 19, 2012 6:42 pm por Lummus

» Courel na área!
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQui Jul 19, 2012 1:46 pm por Courel

»  Ola pessoal sou SoraNyu
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQui Jul 19, 2012 12:27 pm por _Arche_BR

» Kousen chegando na coab pra curtir minha galera! qn
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQua Jul 18, 2012 11:40 pm por Courel

» Oiee gentem aki eh a AngelLova :3
Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR EmptyQua Jul 18, 2012 11:01 pm por Kousen


Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR

4 participantes

Ir para baixo

Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR Empty Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR

Mensagem por Rodrigoxxd_BR Seg Abr 23, 2012 8:35 pm

Bom Galera Talvez no dia 01/06/12 irei começar a faser eventos de fantasia montarias E.T.C tudo comprado por aps (originais nao falços '-' se existisse) ainda irei falar com o nosso lider para podermos ageitarmos pq estou com problemas em meu celular e em meu cartao de credito para poder comprar aps mais assim que tiver tudo certinho talvez apartir do dia 01/06 estaremos começando =D bom galera mais duvidas aki neste post ou envando mensagens privadas ;D let's go Soul_Society_BR top guild for Eden Eternal Very Happy lol! Goku Mode Lol saiajyn eu sou o rei do mundo (mentira)
Rodrigoxxd_BR
Rodrigoxxd_BR
Hollow
Hollow

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 25
Localização : Nao e da sua conta

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR Empty Re: Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR

Mensagem por BullsEyeDK Ter Abr 24, 2012 8:57 am

Achei interessante a sua idéia! Um evento sempre é bom para dar um UP na galera, mas temos que organizar bem, e fazer com que o pessoal participe!
Obrigado pela sugestão!
BullsEyeDK
BullsEyeDK
General
General

Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : RS

https://ee-ssbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR Empty Re: Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR

Mensagem por Rodrigoxxd_BR Ter Abr 24, 2012 11:59 am

=D thanks for watching lol minha assinatura ta mais pequena Thanks!!!
Rodrigoxxd_BR
Rodrigoxxd_BR
Hollow
Hollow

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 25
Localização : Nao e da sua conta

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR Empty Re: Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR

Mensagem por _Arche_BR Ter Abr 24, 2012 1:34 pm

Mito bacana a ideia....e agora sim a assinatura ficou melhor XD
_Arche_BR
_Arche_BR
General
General

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR Empty Re: Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR

Mensagem por Hashirama Qua Abr 25, 2012 6:46 am

Um momento *Professor girafales mode on* É ''Falso'' meu querido, não ''falços''....Um bom dia a todos *Desaparece* Puft xD
Hashirama
Hashirama
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 34
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR Empty Re: Evento de Fantasias Guilda: Soul_Society_BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos