Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Oi pessoal. Kaser escrevendo aki ;D
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQua Ago 08, 2012 8:34 pm por ariel.aloisio.1

» Equips Recomendados - Runs!
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQua Jul 25, 2012 5:39 pm por BullsEyeDK

» Uchiha_Itachi
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyDom Jul 22, 2012 1:05 pm por BullsEyeDK

» _Emily_ aqui o/
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQui Jul 19, 2012 8:22 pm por ariel.aloisio.1

» KidLummus aqui *o*
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQui Jul 19, 2012 6:42 pm por Lummus

» Courel na área!
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQui Jul 19, 2012 1:46 pm por Courel

»  Ola pessoal sou SoraNyu
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQui Jul 19, 2012 12:27 pm por _Arche_BR

» Kousen chegando na coab pra curtir minha galera! qn
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQua Jul 18, 2012 11:40 pm por Courel

» Oiee gentem aki eh a AngelLova :3
Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça EmptyQua Jul 18, 2012 11:01 pm por Kousen


Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça

2 participantes

Ir para baixo

Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça Empty Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça

Mensagem por BullsEyeDK Qui Abr 26, 2012 12:12 pm

Fala pessoal!
Estou trazendo aqui pra vocês em primeira mão, as novas habilidades que foram inseridas no Eden Eternal na manutenção de 25/04/12.
Foram inseridas diversas habilidades especificas para cada raça/classe, uma no lvl 45 e outra no lvl 60!
Confira abaixo:

Human (Humano)
Nível 45:
Spoiler:
Nível 60:
Spoiler:
Anuran (Sapo)
Nível 45:
Spoiler:
Nível 60:
Spoiler:
Zumi (Rato)
Nível 45:
Spoiler:
Nível 60:
Spoiler:
Ursun (Urso)
Nível 45:
Spoiler:
Nível 60:
Spoiler:
Halfkin (Criança/Anão)
Nível 45:
Spoiler:
Nível 60:
Spoiler:

-------------------
Espero que tenham gostado e que tenham compreendido! Se tiver algo errado, só avisar!
Avaliem Smile
[b]~Tutorial feito por BullsEyeDK, baseado nas informações contidas aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BullsEyeDK
BullsEyeDK
General
General

Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : RS

https://ee-ssbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça Empty Re: Habilidades específicas de cada raça - Skill X Raça

Mensagem por SoraNi Qui Abr 26, 2012 1:12 pm

uhuuu mal posso esperar pra chegar ao nivel 45 kkk XD (Halfkin)
SoraNi
SoraNi
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 32
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos