Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple

Ir em baixo

Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple Empty Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 4:38 pm

O que vai precisar?
-- Class Engineer, skill's Cyber Up e Oil Bomb sempre ao maximo.
-- Set Laranja, porque podera morrer algumas vezes... é sempre bom não ter despesas em reparações.
(estou usando Set(*1) de fama em Aven para Bard)
Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple Scaled.php?server=440&filename=setg

-- Capa "Rainbow Eye Cloak", pode ser comprada em Arid Wilds no Fama Chest
Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple Scaled.php?server=406&filename=capawl

-- Anel "Polar Sunset Ring", pode ser encontrado no Leilao ou em Shop's dos jogadores no Ch1 na Cidade Aven --> Tem o valor 650~850 Gold (não digam que é caro pois vais ser de grande utilidade)
Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple Scaled.php?server=259&filename=polarsunsetring

Como funciona?
-- Os itens Fundamentais são Anel e Capa, que tem abilidade de cura com chance de 5%... esta chance aumente ao usar ataques em grupo.
-- O local onde vai atacar é muito importante, porque vai fazer dar dano a uma grande quantidade de mobs e receber dano de apenas 3 ou 4.
Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple Scaled.php?server=853&filename=pontodeataque

Este processo vai render 2~3Gold no curto espaço de tempo de 1~5min (este tempo vai depender do nivel e da experiencia do jogador)

*1--> Os Set's de Fama que pode ser comprado em Aven não é complecto... varias partes são adequiridas em "Armor Box's", estas podem ser encontradas nos Mapas do Tesouro ou mais facil e frequente matando os Elite Boss.

-------------------------
Editado:
Devido alguma actualização... isto so funciona para niveis 51~54!
Agora o drop do gold dos mobs tem mesmas regras que EXP
-------------------------

Última edição por KateAnnie em Qua Maio 30, 2012 4:56 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple Empty Re: Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple

Mensagem por heartlezz em Ter Maio 15, 2012 3:25 pm

Mto bom esse tuto, mas por que set de bardo? set de enginer teria bastante esquiva tambem, e almentaria o dano, matando mais rapido os mobs e assim recebendo menos dano..
vou ter q juntar a grana pra comprar esse set primeiro, depois vou ver se consigo farmar assim ^^
Valeu! lol!
heartlezz
heartlezz
Hollow
Hollow

Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple Empty Re: Tuturial de farm gold e experiencia no Delphi Temple

Mensagem por Convidad em Ter Maio 15, 2012 5:02 pm

o Set de Bard fica mais barato... e set laranja nao precisa de reparação, so por isso!

Convidad
Convidado

Mensagem por heartlezz em Qui Maio 17, 2012 8:40 am

Comecei a montar meu set.. Comprei o sinto do 43 por 90 G.. to pobre agora.. xD.. vo ficar fazendo repeats durante um bom tempo para poder comprar qualquer outra peça.
O anel e capa dropam onde? to pensamdo seriamente em usar um loot scroll e ficar la ate dropar '-' (isso se dropar xD)

Vlw!! lol!
heartlezz
heartlezz
Hollow
Hollow

Mensagem por Hashirama em Qui Maio 17, 2012 12:23 pm

Não esquecer de fazer quest arena, juntando 10 war stone troca por um eden crystal, cada eden custa no máximo 70g, preço que todo mundo anda comprando é 65g, eu criaria 5 contas e deixaria todas até lv 30 além do seu char principal, com os outros 4 char faria quest arena, somente indo tres vezes na arena e ganha dois baus contendo de 1 até 100 war stone, eu só ganhei até 31 duas vezes, vai depender de sorte xD, não esquecer que nivel 40 pode falar com um NPC em aven que dá bau contendo 4 eternal points, dá para comprar algumas coisas com isso, como por exemplo eden crystal e ai você vende, ainda não acabou, o NPC do lado do NPC que pega a quest da arena, você troca honor points por diversos itens, um deles é chest warrior, trocando isso com o npc da quest bem do lado dele, você pode adquirir diversos itens, vai depender da sorte, eu já peguei dois costumes um female e um male, são tudo sem status, mas acho que pelo menos até por 300g eles valem alguma coisa xD, se for bonito é claro, se for costume feio, acho que nem vai rolar
Hashirama
Hashirama
Shinigami
Shinigami

Mensagem por heartlezz em Qui Maio 17, 2012 6:56 pm

Pow.. vlw Hashi.. vo uar da sua dica sim '--'
uparei minha mulinha ate o 30 esse fds, e mais algumas talvez xD..
mas dependendo de como forem as coisas com essa dica, nem vai mais precisar farmar em delphi.. LOL

Brigadão lol!
heartlezz
heartlezz
Hollow
Hollow

Mensagem por Hashirama em Sex Maio 18, 2012 6:52 am

Se você é daqueles que joga direto mesmo, a cada 2 horas que passa você pode pegar de novo box da Eternal Points, sugiro tentar levar 3 char pelo menos pro lv 40 pra fazer isso, com isso você pode juntar 49 pra ter eden crystal e vender ou esperar pra ter 99 pra comprar eternal chisel lv 60 que é vendido por uns 150g, se você trabalha, poderia comprar uns cash né xD, o preço do eden crystal aumenta conforme o altar for bom, se for ruim povo nem vai querer muito pelo preço que está que é entre 65g ao 70g, eternal chisel e eden crystal, são uns dos maiores itens que são vendidos que nem bebendo água, num gole só xD

Essa dica do Kate é boa sim, mas só pra quem consegue mesmo, eu não consegui e tive preguiça, por isso não fiz, porque quanto mais eu jogo, mais rápido eu fico enjoado xDDDD
Hashirama
Hashirama
Shinigami
Shinigami

Mensagem por Kaochi em Dom Maio 20, 2012 3:46 pm

Kate, se set laranja não precisa de reparar, armas também não?
Kaochi
Kaochi
Hollow
Hollow

Mensagem por Convidad em Dom Maio 20, 2012 5:32 pm

Arma laranja tbm nao precisa reparar

Convidad
Convidado

Mensagem por Kaochi em Dom Maio 20, 2012 5:46 pm

KateAnnie escreveu:Arma laranja tbm nao precisa reparar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaochi
Kaochi
Hollow
Hollow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: