Trocando as medalhas da arena (honor star)

Ir em baixo

Trocando as medalhas da arena (honor star) Empty Trocando as medalhas da arena (honor star)

Mensagem por BullsEyeDK em Ter Maio 15, 2012 11:05 am

Honor Star

O que são?

São medalhas que você ganha toda a vez que completa uma partida na arena. 3 com a vitória e 1 com a derrota.

Qual seu uso?

Servem para serem trocadas por itens no NPC Arena Peddler Wee Rowan.

--
Segue um mini tutorial de como trocar as medalhas:

1 - Primeiro você deve verificar quantas medalhas possui. E para fazer tal verificação, temos 2 opções:
Basta apertar C e ir na aba "Special Currency"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ou apertar Y, que abrirá a tela para entrar na arena, e também aparecerá a quantidade de honor stars.

2 - Após verificar a quantidade que possui, basta ir no seguinte NPC: Arena Peddler Wee Rowan (Aven: x437 y387)

3 - E selecionar qual item deseja fazer a troca, neste caso, estarei usando como exemplo, o baú de prêmios, que é comprado na opção "Other Precious treasures".

4 - Após ter escolhido qual opção deseja fazer a compra, abrirá o menu com os itens e com o valor de honor stars, neste caso estarei comprando o "Masquerade Warrior Chest" por 36 Honor Stars.

Obs.: este baú, pode conter diversas roupas fashions do jogo, que podem ser vendidas (dependendo da sua sorte ao abrir o baú), por até 800g.

5 - Após ter realizado a compra do cupom do "Masquerade Warrior Chest", você deve trocá-lo por um baú no NPC Arena Admin. Kimoso (Aven x437 y374), clique com o botão direito no NPC e vá na opção: "Exchange for one Masquerede Warrior Chest"

6 - E pronto, o baú estará no seu inventory, basta cruzar os dedos, e abri-lo clicando com o botão direito!

7 - Lembrando que esse procedimento que eu demonstrei (pegar a warrior chest), pode ser realizado apenas 1 vez ao dia.

Boa sorte =D

----
Espero que tenham gostado do tutorial! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, favor postar nos comentários!

Todo conteúdo deste artigo foi criado por mim ~BullsEyeDK. Todas as screenshots, todos os textos e opiniões pertencem a mim. Portanto, se for copiar ou indexar esse documento, por favor, coloque os créditos à mim, e ao fórum Soul_Society_BR. Obrigado!
BullsEyeDK
BullsEyeDK
General
General

https://ee-ssbr.forumbrasil.net

Trocando as medalhas da arena (honor star) Empty Re: Trocando as medalhas da arena (honor star)

Mensagem por Hashirama em Ter Maio 15, 2012 11:09 am

Nossa, que Bag grande, e eu nem sabia disso, e tu só fala isso agora?

Estou com mais de 700 Honor Star xDDD

Maravilhoso Tutorial!!!!
Hashirama
Hashirama
Shinigami
Shinigami

Permissão deste fórum: