Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Oi pessoal. Kaser escrevendo aki ;D
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQua Ago 08, 2012 8:34 pm por ariel.aloisio.1

» Equips Recomendados - Runs!
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQua Jul 25, 2012 5:39 pm por BullsEyeDK

» Uchiha_Itachi
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyDom Jul 22, 2012 1:05 pm por BullsEyeDK

» _Emily_ aqui o/
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQui Jul 19, 2012 8:22 pm por ariel.aloisio.1

» KidLummus aqui *o*
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQui Jul 19, 2012 6:42 pm por Lummus

» Courel na área!
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQui Jul 19, 2012 1:46 pm por Courel

»  Ola pessoal sou SoraNyu
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQui Jul 19, 2012 12:27 pm por _Arche_BR

» Kousen chegando na coab pra curtir minha galera! qn
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQua Jul 18, 2012 11:40 pm por Courel

» Oiee gentem aki eh a AngelLova :3
Trocando as medalhas da arena (honor star) EmptyQua Jul 18, 2012 11:01 pm por Kousen


Trocando as medalhas da arena (honor star)

2 participantes

Ir para baixo

Trocando as medalhas da arena (honor star) Empty Trocando as medalhas da arena (honor star)

Mensagem por BullsEyeDK Ter maio 15, 2012 11:05 am

Honor Star


O que são?

São medalhas que você ganha toda a vez que completa uma partida na arena. 3 com a vitória e 1 com a derrota.

Qual seu uso?

Servem para serem trocadas por itens no NPC Arena Peddler Wee Rowan.

--
Segue um mini tutorial de como trocar as medalhas:

1 - Primeiro você deve verificar quantas medalhas possui. E para fazer tal verificação, temos 2 opções:
Basta apertar C e ir na aba "Special Currency"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou apertar Y, que abrirá a tela para entrar na arena, e também aparecerá a quantidade de honor stars.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 - Após verificar a quantidade que possui, basta ir no seguinte NPC: Arena Peddler Wee Rowan (Aven: x437 y387)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 - E selecionar qual item deseja fazer a troca, neste caso, estarei usando como exemplo, o baú de prêmios, que é comprado na opção "Other Precious treasures".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4 - Após ter escolhido qual opção deseja fazer a compra, abrirá o menu com os itens e com o valor de honor stars, neste caso estarei comprando o "Masquerade Warrior Chest" por 36 Honor Stars.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs.: este baú, pode conter diversas roupas fashions do jogo, que podem ser vendidas (dependendo da sua sorte ao abrir o baú), por até 800g.

5 - Após ter realizado a compra do cupom do "Masquerade Warrior Chest", você deve trocá-lo por um baú no NPC Arena Admin. Kimoso (Aven x437 y374), clique com o botão direito no NPC e vá na opção: "Exchange for one Masquerede Warrior Chest"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6 - E pronto, o baú estará no seu inventory, basta cruzar os dedos, e abri-lo clicando com o botão direito!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7 - Lembrando que esse procedimento que eu demonstrei (pegar a warrior chest), pode ser realizado apenas 1 vez ao dia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Boa sorte =D

----
Espero que tenham gostado do tutorial! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, favor postar nos comentários!

Todo conteúdo deste artigo foi criado por mim ~BullsEyeDK. Todas as screenshots, todos os textos e opiniões pertencem a mim. Portanto, se for copiar ou indexar esse documento, por favor, coloque os créditos à mim, e ao fórum Soul_Society_BR. Obrigado!
BullsEyeDK
BullsEyeDK
General
General

Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : RS

https://ee-ssbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando as medalhas da arena (honor star) Empty Re: Trocando as medalhas da arena (honor star)

Mensagem por Hashirama Ter maio 15, 2012 11:09 am

Nossa, que Bag grande, e eu nem sabia disso, e tu só fala isso agora?

Estou com mais de 700 Honor Star xDDD


Maravilhoso Tutorial!!!!
Hashirama
Hashirama
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 34
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos